• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Após discussão, irmã mete a faca no irmão, em Arraial. / Elementos furtaram um carro e depois atearam fogo/ PM apreende 1035 cápsulas de coca.


    A EQUIPE DO PATAMO APREENDE 1035 CÁPSULAS DE COCAÍNA EM SAQUAREMA.




    A polícia militar, nesta terça feira (23), em patrulhamento no bairro Raia, em Saquarema, recebeu uma denuncia informando sobre a localização de um esconderijo do tráfico de drogas, onde um automóvel Siena tinha ido buscar dois elementos . A equipe entrou por dentro da mata, atrás da favelinha, fez buscas e encontrou um tonel enterrado no meio da mata com 1035 cápsulas de cocaína e 435 trouxinhas de maconha. Todo o material foi levado para a 124ª Dp. Ninguém foi preso.


    TRAGÉDIA EM FAMÍLIA, IRMÃ CRAVA A FACA NO IRMÃO, EM ARRAIAL .


    Na Rua Marcílio Dias, na Macedônia, em Arraial do Cabo, uma mulher foi presa acusada de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, a equipe foi chamada até o Hospital Geral de Arraial do Cabo com a informação de que um homem deu entrada com um ferimento causado por faca. A vítima foi socorrida e chegou na unidade ainda com a faca cravada no abdômen. Segundo testemunhas, a autora do crime foi a irmã da vítima após uma discussão de família. O homem passou por procedimento cirúrgico. A acusada foi levada presa para a 132ª Dp e posteriormente para a 127ª Dp.


    ELEMENTOS FURTARAM CARRO E DEPOIS ATEARAM FOGO NO VEÍCULO .



    No Morro da Cruz, em Saquarema, a polícia militar estava em uma operação conjunta com a polícia civil para cumprimento de mandados da justiça quando avistaram um automóvel fiat Uno prata com muitas mercadorias e ocupada por 3 pessoas . A equipe achou suspeito e então efetuou a abordagem. Dentro do carro foram encontrados 04 pneus aro 13, botija de GNV, caixa de som automotivo, Rádio, bateria, catalizador, 02 galões de gasolina, chave de roda e um macaco hidráulico. Todos foram para a delegacia e quando chegaram encontraram um homem registrando uma ocorrência de furto de veículo. Ele informou que o seu carro, um fiat uno azul, tinha sido levado por criminosos. Ele olhou as mercadorias que chegaram com o trio suspeito e identificou como sendo de seu carro. Ao questionar sobre o local onde estaria o seu carro os elementos confessaram que após depenar atearam fogo no veículo . A equipe foi até o endereço, constatou o crime de destruição e dano . Os 03 bandidos foram presos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia