• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Acusado de esfaquear morador de rua é preso no Centro, em Cabo Frio. / Foragido da Justiça é detido em Unamar

     HOMEM ACUSADO DE ESFAQUEAR OUTRO HOMEM NO MORRO DA GUIA É PRESO.



    Na noite de quarta feira (10) a equipe da 1ª Cia estava em patrulhamento no Centro de Cabo Frio, quando foi informada que duas pessoas, em situação de rua, estavam brigando e um dos envolvidos tinha sido atingido por facadas. Logo a equipe fez buscas para tentar localizar o acusado e conseguiu encontra lo. Identificado pelas iniciais J.C.G.B. de 43 anos, foi levado para a delegacia de Cabo Frio onde foi autuado por tentativa de homicídio. A vítima, identificada como Wellington Oliveira (35 anos), foi socorrida pelos bombeiros e levada para a UPA.






    FORAGIDO DA JUSTIÇA É DETIDO EM UNAMAR;



    Por volta das 14h30 desta quarta feira (10), a polícia militar avistou E.F.C. de 20 anos quando passava na Rua da Assembléia, em Unamar, Cabo Frio. Segundo a ocorrência, o suspeito ficou muito assustado e mostrou nervosismo com a aproximação da PM. Ao consultar o sistema, a Pm constatou que o elemento era considerado foragido da justiça e por isso foi levado para a delegacia de Cabo Frio e preso. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia