• Click aqui

    OCORRÊNCIA - Tiros no Boulevard Canal terminam com vários feridos e um óbito.



    Na madrugada desta segunda feira (08) a polícia militar foi chamada até o Boulevard Canal, em Cabo Frio, com a informação de tiros disparados ferindo várias pessoas. As primeiras informações relatam que tudo começou com uma tentativa de assalto. Um criminoso visualizou uma possível vítima saindo de uma casa noturna e tentou cometer um assalto. A ação deu errada e então o meliante efetuou vários disparos. As primeiras informações dão conta de pelo menos 5 pessoas feridas e uma delas foi a óbito. A ocorrência está na Delegacia de Cabo Frio.


    Estaremos atualizando as informações com o decorrer do dia.

    Atualizando : 05 feridos e 01 óbito. - 09h02.
    Nenhum hospitalizado corre risco de morte.

    4 comentários:

    1. Bom dia, é lamentável a ocorrência, esperamos mas segurança para a nossa cidade,a guarda Civil pode reforçar o policiamento ostensivo, ela tem a Lei 13.022 de 2014 que é a regulamentação da sua função é passaram a serem capacitados, treinados, armados institucional pela sua secretaria de segurança pública e direitos humanos, assim como diz a Lei do SUSP = a integração das forças policiais;Alexandre Madureira (especialista em Segurança Pública).

      ResponderExcluir
    2. Bom dia. Peço pra retirar o vídeo do ar, caso contrário terei que recorrer à justiça.

      ResponderExcluir
    3. O vídeo foi retirado como solicitado, mas gostaríamos de perguntar quem é o senhor. E, como informação, seu vídeo foi nos enviado por whatsap, entende se que o Senhor publicou em grupos deixando claro que outros poderiam assisti lo e então veicula lo. Isso abre um parecer para a liberdade de informação cujo estatutos do jornalismo nos garante em artigo da constituição. Mas nossa equipe costuma atender aos pedidos com muita tranquilidade. Grande abraço. Fique com Deus.

      ResponderExcluir
    4. Eu assisti o vídeo algumas vezes. O que ficou claro para mim é que isso não tem dinâmica de roubo, me parecendo um acerto de contas entre pessoas conhecidas daquele ambiente externo e interno.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia