• Click aqui

    OCORRÊNCIA - Equipe da 126ª DP localiza e prende homem que arrastou e matou pescador em Cabo Frio. Ele estava foragido em Portugal.


    Na terça feira (23), inspetores do SEF - Serviço de Estrangeiros e Fronteiras - de Portugal, em trabalho conjunto com o Serviço de Inteligência da 126ªDP, capturaram o foragido da justiça brasileira Mario Fernando Gomes Lucas, que tinha Mandado de Prisão Condenatória.



    Durante o processo penal, fugiu para terras estrangeiras, mais precisamente na cidade de Cascais, em Portugal, onde morava até ser capturado por policiais portugueses. O detido constava como procurado internacional na lista da “Difusão Vermelha” da Interpol.

    O elemento foi condenado a 12 anos de prisão em Regime Fechado pelo crime de Homicídio Qualificado. O crime ocorrido no ano de 2014 , amplamente divulgado pela imprensa, gerou grande comoção no município e no estado, pois a vítima, um pescador local, após ser atropelado pelo veículo conduzido por Mario, foi arrastado por mais de 2Km pelas ruas de Cabo Frio, vindo a óbito.

    INTELIGÊNCIA, INVESTIGAÇÃO E AÇÃO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia