• Click aqui

    "Não estamos contra a GAS. Estaremos sempre de mãos dadas." Thiago Santos representante da Associação de clientes investidores de Criptoativos.


    Nesta segunda feira (01) o investidor Thiago Santos, representante da ANCCRIPTO, uma associação criada para ajudar clientes da GAS a ter um rumo sobre as questões que estão vivendo por causa da interrupção dos pagamentos dos investimentos, a pedido da justiça. O entrevistado contou como conheceu o escritório de advocacia que representa outras grandes associações que também lidam com situações extremamente delicadas.

    "Quero deixar claro que não somos contra a GAS. Se por acaso eu receber meu investimento agora, aplico tudo de novo amanhã. Queremos buscar um entendimento com o MP no sentido de solicitar o desbloqueio das contas para que possamos receber o que nos é de direito. Não vamos entrar contra a GAS. Só que esse percurso é difícil para uma pessoa seguir sozinho, mas se todos formos juntos seremos uma grande força." Declarou Thiago Santos informando a Associação não tem interesse em processar a GAS e que vai fazer de tudo para ajudar a todos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia