• Click aqui

    Faetec Cabo Frio vai realizar corrida de rua neste sábado em comemoração aos 406 anos da cidade.



    A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, vai realizar no próximo sábado (13/11) 'Corrida da Faetec Cabo Frio', em Tamoios, no Segundo Distrito do município localizado na Região dos Lagos. A iniciativa visa promover o bem-estar social da população.
    Como uma das vertentes da Fundação é o trabalho voltado para o esporte, cujo objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas, a Faetec resolveu fazer essa primeira ação inédita na cidade. Foram abertas 350 vagas e, desse total, 100 são destinadas aos profissionais e alunos da Rede. A prova será realizada em comemoração ao aniversário de 406 anos de Cabo Frio, e terá um percurso circular de 5 km.

    O evento acontecerá na rua do Comendador, bairro Fazendinha, sem número (na frente do condomínio Long Beach), em Tamoios, e terá medalha de participação para todos que concluírem a prova na corrida e caminhada. Premiações para os três primeiros colocados do sexo masculino e feminino. A prova contará também com a premiação em troféu em ambas as categorias na Corrida 5 km - Solo.

    Categorias:

    13-19 anos

    20-29 anos

    30-39 anos

    40-49 anos

    50-59 anos

    60-69 anos

    Acima de 70 anos.

    A inscrição é gratuita e deve ser feita através do e-mail: CORRIDAFAETEC@GMAIL.COM. Considerando que existem vagas reservadas à Rede Faetec, o candidato deve enviar no e-mail: nome completo, data de nascimento, CPF, tamanho da camisa e nome da unidade, informando se é aluno ou profissional da instituição. Cada atleta terá que levar uma lata de leite para doação.

    A entrega do kit será realizada no dia da prova (para todas as modalidades), na Faetec Cabo Frio, das 6h30 às 8h30. A largada será às 9h da manhã. Todos os participantes devem apresentar seus documentos de identificação. O Kit da prova 5 km - Solo será composto por camiseta, medalha de participação, número de peito e chip de cronometragem.

    As pessoas que comparecerem ao evento, das 9 às 14h, também poderão participar gratuitamente de ação social realizada pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), com os seguintes serviços:

    - Orientação jurídica;
    - Casamento gratuito
    - Caravana da Ciência
    - Isenção de documento; e
    - Corte de Cabelo

    A ação vai acontecer na Avenida dos Inconfidentes s/n, esquina com Rua Comendador, no Bairro Fazendinha, distrito de Tamoios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia