• Estado antecipa pagamento do salário de outubro para os servidores nesta sexta-feira (05/11).

    O Governo do Estado do Rio de Janeiro vai quitar, antecipadamente, nesta sexta-feira (05/11), os salários de outubro para 462. 841 servidores ativos, inativos e pensionistas. Esta é a 12ª vez, desde que o governador Cláudio Castro assumiu o comando do estado, que o pagamento é feito de forma antecipada, antes do décimo dia útil, conforme prevê o calendário oficial.

    O valor líquido da folha de outubro é de R$ 1,842 bilhão. Os depósitos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

    - Conseguimos mais uma vez antecipar os salários e, desta vez, para o terceiro dia útil. É o resultado de muito trabalho e de uma gestão que se preocupa com o servidor. E o mais importante é que a antecipação ajuda a aquecer a economia - afirmou o governador Cláudio Castro.

    Para o secretário de Estado de Fazenda, Nelson Rocha, a antecipação dos salários demonstra o respeito aos servidores, fundamentais para o funcionamento da máquina pública.

    - O servidor é peça vital do serviço público. Por desempenhar um papel tão importante, merece toda a valorização que o estado puder dar – destacou Nelson Rocha.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook