• Click aqui

    Em Arraial, Prefeitura intensifica o trabalho nos distritos e instala lâmpadas de LED . "Agora podemos caminhar durante a noite" Declara moradora .



    A prefeitura Municipal de Arraial do Cabo, desde setembro/21 vem intensificando os trabalhos de recuperação da iluminação pública, principalmente nos distritos da cidade. Há tempos que os moradores solicitavam esse trabalho e após a finalização da licitação, que envolve a aquisição de lâmpadas de LED, a equipe do IDAC (Instituto de Desenvolvimento de Arraial do Cabo) tem corrido contra o tempo para atender toda a demanda.

    A equipe começou as instalações a partir de Pernambuca seguindo em direção Sabiá, Novo Arraial, Figueira e Monte Alto. 

    "As lâmpadas de LED vão proporcionar uma ótima iluminação e o consumo de energia elétrica é menor, trazendo economia a cidade . Nosso objetivo é trazer mais segurança ao morador, que paga pela iluminação pública e há anos não tinha isso. Colocamos nossas contas em dia com a ENEL e isso também ajudou a resolver parte do problema." Destacou o prefeito Marcelo Magno que recebeu vários prints de comentários de moradores satisfeitos com o trabalho e elogiando o feito da prefeitura.

    Moradores comentando sobre o trabalho na rede social.

    "Isso nos anima e nos apresenta uma leitura de como o trabalho está sendo realizado." Finalizou o prefeito indo acompanhar as obras da encosta da Prainha, uma de suas grandes prioridades atuais no município.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia