• Click aqui

    DIVULGARAM A FOTO ERRADA - Mídia escreve sobre uma pessoa e coloca a foto de outra, chamando o traficante, irmão de Glaidson da GAS.

     

    Este é Evandro Henrique de Abreu. Ele não é irmão de Glaidson, não foi preso e teve sua imagem exposta pela mídia como criminoso. 


    O que fazer quando uma pessoa é exposta de forma equivocada, sem culpa,  deixando sua família, seus filhos, seus amigos de trabalho, do futebol, totalmente constrangidos com a informação que ele foi preso.



    Isso aconteceu com Evandro Henrique, 27 anos, pai de duas meninas, com um menino a caminho (companheira grávida) e atualmente trabalha como Motoboy em Cabo Frio, fazendo entrega de comida e remédios . Levando uma vida de lutas, se assustou com sua imagem sendo veiculada pela mídia local (inclusive uma emissora de televisão) e de cobertura estadual arrolada a um nome que não era o dele. 



    "Falaram de um rapaz, que não conheço,  irmão do Glaidson e colocaram a minha foto. Uma loucura, muitas pessoas perguntando se eu era o irmão dele e eu dizendo que não. Não sei de onde tiraram essa informação. Fui pagar um salgado no posto e a atendente arregalou os olhos, então imaginei o motivo. Fiquei com vergonha. " Relatou o jovem que junto com seus advogados está buscando seus direitos na justiça pela exposição negativa . 

    Na ânsia de publicar algo sobre o CEO da GAS não se preocuparam de apurar as informações a respeito de um elemento detido por tráfico, atribuindo a foto de uma pessoa que nada tem haver com a ocorrência denegrindo uma imagem que tenta construir perante a sociedade.

    A foto veiculada do Evandro foi quando, num momento difícil de sua vida, cometeu um erro. Hoje, reabilitado, trabalha incansavelmente tentando sustentar sua família.

    Foto atual, ainda com um sorriso, mesmo enfrentando a vergonha e a humilhação de ser exposto de maneira errada, Evandro mantem em seu coração a alegria de estar junto a família e aguardando o terceiro filho, para seguir em frente . 

    Agora, com todos os prints das matérias com sua imagem vai buscar na justiça a correção pela humilhação que está passando.

    Nossa equipe foi procurada pela família do Evandro, porque não veiculamos nada a respeito desta informação de prisão e muito menos a foto da pessoa em questão. Nossa equipe prima pela responsabilidade na apuração dos fatos.

    5 comentários:

    1. CARAMBA, VOCÊ NÃO CANSA DE DEFENDER A MILÍCIA DA G.A.S, DEVE ESTAR PENDURADO NAS TETAS DESSA MAMATA, ESSE BLIGUEZINHO BOLSOLIXONOIDE É UMA PIADA.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bonito é ser valente atrás de um fake e ofender as pessoas...isso e coisa de gente decente. Olha pra sua vida seu lixo

        Excluir
    2. UMA COISA É O ERRO COMETIDO CONTRA O RAPAZ, OUTRA COISA É ESSA SUA ÂNSIA DE DEFENDER ESTELIONATÁRIO!!!!! CONCORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA, TBM ACHO QUE VC DEVE SER SÓCIO DESSA ARAPUCA CHAMADA GAS.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bonito é ser valente atrás de um fake . Vai lavar roupa.

        Excluir
    3. Bonito é ser valente atrás de um fake

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia