• Click aqui

    Depois de Búzios, Caravela - Portuguesa é encontrada em Arraial. Uma criança ficou ferida, na Praia dos Anjos.




    No último final de semana a prefeitura Municipal de Búzios fez um alerta através da rede social sobre o perigo da Caravela - Portuguesa. Elas foram encontradas na Praia de Geribá e neste feriado do dia da República, uma família teve uma péssima experiência na Praia dos Anjos, em Arraial. Acompanhe parte do relato descrito na rede social

    "Vou compartilhar algo que aconteceu comigo hoje eu estava na praia dos Anjos com meu filho e sem esperar meu filho veio gritando com mão vermelha , chorando muito falando que tinha sido uma água viva.

    Pedimos ajuda para os Salva vidas que lá estavam , falaram pra jogar vinagre ,água gelada tudo porém , meu filho não parava gritar, e teve um momento que me chamou atenção , meu filho começou a pedir colo ,sendo que ele já estava no meu colo, ( pensei gente água viva arde mais não causa tanta dor assim pra ele ficar desse jeito, só pensei Jesus me ajuda ...)

    Meu marido chegou e corremos para Hospital, e graças a Deus deu tudo certo, Ele tomou 2 injeções e ficou observação, e a dor passou e ele saiu ótimo.

    Conversando com ele depois ,ele falou que pegou no bicho achando que era uma pedra azul do poder. Inocência da criança ele descreveu desse jeito que era Azul , tinha barriga branca e monte rabinhos. Eu pensei isso não parece água viva, passou o dia e agora noite ,minha mãe viu essa nota no Jornal da cidade ,E o meu filho confirmou era esse bicho. " Relatou para alertar outras pessoas. A criança está bem.

    Moradores da Prainha fizeram um vídeo mostrando várias Caravelas pela areia, deixando claro que uma colônia, ou várias colônias estão se aproximando das praias em nossa região.

    A toxina da Caravela Portuguesa tem poder paralisante, deixando o local com marcas devido o seu poder.
    As exóticas caravelas-portuguesas estão de volta às praias brasileiras. Em grande estilo e número, uma vez que grupos pequenos são raros. Normalmente, os bandos que buscam águas mais quentes nesta época do ano têm mais de mil caravelas-portuguesas. Não se iluda com suas cores e tons translúcidos e vibrantes. Elas são lindas, mas venenosas. Muito confundidas com águas-vivas, seus parentes próximos, as caravelas-portuguesas são bem mais perigosas. Podem matar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia