• Click aqui

    Com tecnologias avançadas Oral Unic inaugura sede em Macaé.


    Nem o mau tempo, nem a chuva, absolutamente nada, ofuscou o brilho da inauguração da unidade Oral Unic Implantes de Macaé. O espaço altamente equipado, oferecendo procedimentos de última geração, chamou atenção da imprensa e autoridades presentes.

    Para a gerente comercial da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), Sônia Rodrigues, a inauguração do espaço é um marco para o comércio do município.



    - "A chegada de uma nova empresa mostra o crescimento da cidade. As instalações são ótimas, a proposta é diferenciada e o espaço é perfeito ", afirmou.

    Segundo o presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas de Macaé, Luiz Henrique de Souza Fragoso, a escolha da cidade foi acertada pela empresa.


    - A Oral Unic está chegando em um ótimo momento em Macaé. As políticas e o momento estão favoráveis e tenho certeza que o sucesso desse empreendimento é certo, garantiu Luiz Henrique em discurso durante a inauguração.

    O diretor responsável da unidade, Dr. Rafael Vendruscolo, destacou, além da alegria que sentia no momento, a certeza do sucesso da Oral Unic Implantes.

    - Escolhemos Macaé por ser uma cidade em crescimento, acolhedora. Vimos a necessidade de ter aqui um local com todos os serviços que oferecemos: humanizado, com qualidade, responsabilidade, equipe qualificada, profissionalismo e acessibilidade à população macaense. É um momento especial para toda a nossa equipe, finalizou o responsável pela unidade Macaé e um dos sócios da Oral Unic Implantes.

    Oral Unic Macaé.

    Endereço: Avenida Atlântica, n° 1238, Praia Campista, Macaé - RJ.

    Telefone + whatsapp: (22) 99289-5501

    Site e redes sociais

    https://www.facebook.com/oralunicmacae

    https://www.instagram.com/oralunicmacae

    www.oralunicmacae.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia