• Click aqui

    Búzios aumenta a segurança, ordena o estacionamento de ônibus de turismo, planejando o verão na cidade.




    A prefeito Alexandre Martins reuniu nesta terça-feira (12) as equipes da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, Guarda Municipal, Postura, Romu, Patrulha Maria da Penha, Ambiente e Policia Militar para planejar um choque de ordenamento para o verão.



    O encontro tem como objetivo realizar um planejamento com as forças de segurança do município para a chegada do verão com reforço e fiscalização no ordenamento da cidade.

    Na reunião ficou acertado que a sala de monitoramento vai ganhar mais equipamentos para ter maior controle das vias e proporcionar mais segurança para moradores e turistas.

    A partir do dia 1º de dezembro de 2021, os ônibus de turismo não poderão mais entrar na península. Está sendo preparado o terreno que futuramente será construída a nova rodoviária para servir de estacionamento para este verão.

    Segundo o prefeito, Alexandre Martins, a reunião foi para traçar metas para a chegada do verão, com segurança e ordenação em todo município.

    “Com a proximidade da estação mais aguardada do ano, vamos aumentar o efetivo nas ruas para organizar a cidade e receber os turistas da melhor maneira”, disse o prefeito

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia