• Arraial participa de solenidade de adesão ao programa Nacional das Escolas Cívico Militares, com participação do presidente Bolsonaro




    Arraial do Cabo participou da solenidade de adesão ao Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (Pecim), na quarta-feira (24). A Secretária de Educação, Isalira Gomes, representou o Município cabista na cerimônia que aconteceu no Palácio do Planalto e contou com a presença do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e do Ministro da Educação, Milton Ribeiro.



    De acordo com a Secretária, a inauguração oficial da educação cívico-militar em Arraial do Cabo está prevista para acontecer em janeiro. "Confirmamos a nossa adesão no final do ano que vem, já podemos receber o certificado de cidade que adotou esse modelo de educação", afirmou.

    O Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (Pecim) foi lançado em setembro de 2019 e é uma parceria entre o MEC e o Ministério da Defesa, com a proposta de melhorar o processo de ensino-aprendizagem nas escolas públicas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook