• Click aqui

    Arraial do Cabo segue com vacinação contra a covid-19.


    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Saúde, segue com o cronograma de vacinação contra a covid-19 na cidade. Pacientes imunossuprimidos, ou seja, pessoas que fazem tratamentos como quimioterapia, uso de drogas imunossupressoras; uso diário de corticoides; pacientes com HIV/AIDS;, doenças autoinflamatórias, doenças intestinais inflamatórias crônicas e pacientes em hemodiálises. O Município ainda mantém a primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos, moradores acima de 18 anos e terceira dose para idosos, acima de 60 anos, e trabalhadores da saúde.



    Lembrando que para receber a terceira dose é necessário respeitar o intervalo de seis meses da segunda dose para idosos e 28 dias ou mais para imunossuprimidos, além de ter recebido a vacina no Município.

    A Secretaria de Saúde reforça sobre a importância da segunda dose e pede para que os moradores não deixem de comparecer nos postos na data marcada.
    A vacinação acontece no horário de 9h às 16h, na Associação de Aposentados e nos postos de saúde dos distritos.

    Documentos necessários:
    Documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e título de eleitor. Imunossuprimidos devem apresentar laudo médico.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia