• Click aqui

    "O que Cabo Frio tem feito com o imposto recebido do IPVA ? Algo em torno de 20 milhões ." - Vereador Roberto Jesus após entregar ofício cobrando explicações.


     A cidade de Cabo Frio é uma caixa preta quando se fala em transparência de uso de recursos financeiros. O vereador Roberto Jesus continua na sua luta buscando informações para trazer transparência a população. Sua última ação foi entregar um ofício a Prefeitura Municipal de Cabo Frio, pedindo esclarecimentos com relação a valores e como estão sendo gastos os recursos adquiridos através do pagamento do IPVA dos veículos cadastrados na cidade .

    "Da arrecadação, 50% do valor do imposto fica com a cidade e os outros 50% ficam com o Estado. Mas onde é aplicado o montante desse imposto? Queremos saber. Esse é o nosso papel. A cidade arrecadou algo em torno de 20 milhões de reais. Quais são as ruas contempladas no segundo distrito ? Queremos a resposta. Não é tão difícil responder isso mas criam dificuldade para contar onde gastam o dinheiro. " Declarou Roberto Jesus.

    2 comentários:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia