• Click aqui

    Zezinho toma rasteira e feirantes saem vitoriosos. Vereadores votam a favor de mudança na Lei Orgânica.


    Havia muita tensão por parte dos feirantes da Feira Sebastião Lan, na cidade de Cabo Frio. Ha 10 dias atrás 15 vereadores votaram a favor da mudança na Lei Orgânica do Município, no que diz respeito a Parceria Público Privada, proposta pelo Vereador Roberto Jesus que visando garantir aos feirantes o direito de manter suas bancas de produtos sem qualquer custa a empresa privada .


    "Quero explicar que não é um projeto contra a PPP, é apenas uma mudança para que onde já exista um uso com trabalho social, por exemplo a feira, não possa acontecer a Parceria Pública Privada. Pode fazer a PPP em qualquer lugar que não esteja sendo utilizado. Assim garantiremos os postos de trabalho na feira." Declarou Roberto Jesus.

    Vania Diniz, feirante, estava preocupada pois havia rumores que alguns iriam faltar a votação. "Estamos de olho e vamos trabalhar para mostrar ao povo quem vota a favor do povo." Destacou.


    Ao final, a votação foi apertada mas suficiente, 12 votos a favor da mudança contra 05 contra. Alguns vereadores que votaram a favor na semana passada mudaram de opinião hoje. Ao final do pronunciamento os feirantes fizeram uma grande festa, com muitos abraços e lágrimas .

    O desejo do prefeito de concessão do uso do solo na Feira Sebastião Lan não será mais possível. Mas o local precisa de investimentos de recuperação em sua estrutura, agora este é o próximo passo para os feirantes que querem as melhorias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia