• Click aqui

    Vítima grava a conversa com assassino antes da morte. Equipe da 126ªDp prendeu neste sábado (16) os suspeitos do assassinato.


    Na manhã deste sábado (16), por volta das 06h, Policiais Civis da 126ªDP – Cabo Frio, por determinação da Autoridade Policial Titular Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida, em cumprimento a operação QUINTO MANDAMENTO, capturaram os nacionais A.C.S.C e L.V.S. Contra o CASAL pendiam Mandados de Prisão Temporária pelo crime de Homicídio Qualificado, emitidos pela comarca de Cabo Frio.



    O crime de Homicídio, no qual o casal é acusado da autoria, aconteceu no dia 28/11/2020 no distrito de Unamar, ceifando a vida de CIRIO DA CRUZ DIAS. De acordo com as investigações, o casal teria sido contratado por duas mulheres do estado do Amazonas para cobrar da vítima uma dívida referente a venda de um terreno no valor de R$ 5.000.
    O QUE VOCÊ VAI OUVIR É A CONVERSA DA VÍTIMA A CAMINHO DE SUA EXECUÇÃO.
    O CRIME ACONTECEU EM UNAMAR, CABO FRIO.
    NAS IMAGENS A AÇÃO DA PRISÃO DOS ACUSADOS E O AUDIO DA VÍTIMA.

    Cirio foi baleado em frente a sua residência no bairro da Rasa durante a cobrança efetuada pelos autores, na presença das duas contratantes citadas acima e outros elementos ainda não identificados. Logo após ser baleado, a vítima foi levada a um outro local, onde foi executado.

    SEGUNDA PARTE DO VÍDEO.

    Durante as investigações, foi descoberto um áudio em que a vítima grava a própria Morte, pois CIRIO estava com o gravador ligado durante a cobrança dos autores.


    O Casal foi preso em uma residência, no Bairro Rasa, após levantamento de dados do setor de inteligência desta UPJ. Em buscas realizadas na residência do CASAL, um Revólver Cal.38 com 5 munições intactas foi encontrado.


    A operação também contou com o apoio da Policia Civil do Estado do Amazonas, a qual cumpriu mandado de prisão em desfavor de M.S.L.C, apontada como uma das mandantes do crime, e se homiziava naquele Estado.


    Após realizadas as diligências mencionadas, o casal foi encaminhado a 126ªDP para dar continuidade a investigação e formalização do cumprimento dos Mandados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia