• Click aqui

    VÍDEO - Prefeito de Cabo Frio faz visita ao Sebastião Lan e recusa opinião de clientes de feirantes. "Você não trabalha na feira, então não fale." Declara.





    A situação dos feirante da feira Sebastião Lan continua uma interrogação. Como os antigos moradores de Cabo Frio afirmam, o prefeito apresenta mesmo um comportamento teimoso e se recusa a dar atenção a opinião dos feirantes que são contrários a concessão do uso do solo a uma empresa.  Neste final de semana, como havia prometido, visitou o local, na oportunidade foi interpelado por feirantes e clientes das bancas, mas o prefeito se mostrou irreversível. Num dos questionamentos de um cliente ele foi áspero mais uma vez. 



    "Você não trabalha na feira então não pode opinar." Declarou o prefeito.

    Imediatamente uma feirante mandou essa : "Na época das eleições a opinião dele vale? Quando está perto das eleições você vai querer a opinião dele e mais um voto né ." Declara a feirante descontente com o prefeito. 

    5 comentários:

    1. Muito Engraçadinho Esse Bosta de Prefeito!!!! Votar Nele Pode, Dar Opinião Como Consumidor Que Injeta Dinheiro Na feira Comprando, Não Pode!!!! Absurdo!!!! Tá Completamente Gagá!!!!

      ResponderExcluir
    2. Infelizmente este Prefeito é um Ditador e não aceita opiniões Cabo Frio sempre ruim com os Prefeitos e pensei que o Bonifácio fosse melhor mas estou decepcionado!!!

      ResponderExcluir
    3. Inganou o povo trabalhador .querem privatizar tudo para benefício próprio .😒

      ResponderExcluir
    4. O prefeito se não quer ouvir reclamações por suas PÉSSIMAS AÇÕES onde elebrina com o povo e parece ter prazer em ver o sofrimento dos munícipes faça o seguinte passe a visitar o Cemitério Santa Isabel a noite e será o único local onde não ouvirá protestos .......

      ResponderExcluir
    5. Está querendo manipular todos da cidade com essa merda uso de solo para obrigar as pessoas a pagar

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia