• VÍDEO DO MOMENTO DA PRISÃO - Equipe da Civil prende quadrilha responsável por roubo de cargas. Estavam a caminho de mais um crime.


    Na quarta feira (20), agentes da DRFC , após um extenso trabalho de investigação e ações de inteligência, localizaram e prenderam, no bairro do Piabetá, em Magé, integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de cargas que atuava nas rodovias Rio-Teresópolis, Arco Metropolitano e Washington Luiz.

    Na ação,03 elementos foram detidos após a abordagem dos agentes. Os criminosos foram trazidos para a cidade da Polícia.

    Segundo informações coletadas, o grupo se dirigia para um roubo de carga quando foi interceptado pelos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas. Os criminosos utilizavam na ação uma pistola automática calibre 45, além de um veículo que não teve procedência confirmada.

    O grupo é oriundo da Comunidade Parada Angélica e pertencem à facção criminosa autodenominada Comando Vermelho.

    Dois dos elementos, um deles com o apelido de vulgo “Capetinha”, já possuíam diversas anotações criminais, estando este último no regime semiaberto, inclusive.


    Os criminosos irão responder pelos crimes de associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo, além dos roubos de cargas registrados anteriormente.

    Qualquer informação é de grande importância. A DRFC disponibiliza o número do seu Disque Denúncia no (2202-0510), lembrando que todas as informações são sigilosas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook