• Click aqui

    VEM VERÃO : Píer de Búzios recebe autorização para a chegada dos Transatlânticos.



    Após a visita da equipe técnica realizada no píer de Búzios, nesta sexta (15), a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) e a Capitania dos Portos emitiu o parecer favorável que autoriza a liberação do Píer para a chegada dos cruzeiros.

    A notícia foi recebida com muita alegria pelo prefeito Alexandre Martins, pois, a temporada 2021/2022 de chegada dos transatlânticos promete retomar as atividades econômicas na cidade após o período da pandemia.



    Segundo o secretário de Turismo, Dom de Búzios, o Píer está liberado para receber os cruzeiros.

    “É motivo de muita felicidade estar aqui dando esta notícia, depois de uma reunião com o prefeito Alexandre Martins, o Píer do Centro, que até então estava interditado foi liberado para receber os transatlânticos. Breve vamos anunciar a quantidade de navios que vão desembarcar em Búzios. Quero parabenizar a sociedade buziana, o nosso prefeito Alexandre Martins que vestiu a camisa e partiu para dentro com o Procurador Dr. Thiago Santos Ferreira. Eles reconheceram a importância deste momento, o desembarque dos transatlânticos na cidade. Vamos aquecer a economia da cidade, com a retomada do comercio e dos eventos”, disse Dom.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia