• Tarde do turbante encerra as atividades do Outubro Rosa em Cabo Frio.



    Encerrando as atividades em alusão ao Outubro Rosa, cujo objetivo é compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama, a Prefeitura de Cabo Frio vai realizar nesta sexta-feira (29), às 14h, a "Tarde do Turbante". O evento, coordenado pela Secretaria de Direitos Humanos e Segurança, acontecerá em parceria com o Projeto Moça Bonita, na sede da ONG, que fica na Rua da Independência, 105, no bairro São Cristóvão.
    De acordo com a secretária de Direitos Humanos e Segurança, Aglaia Olegário, o evento será uma oficina para ensinar as mulheres a usar o turbante.

    "Programamos uma tarde de descontração, com palestra falando sobre a prevenção ao câncer de mama, e da importância da beleza e autoestima. O turbante é um acessório que toda mulher pode usar, e na oficina será ensinado como fazer isso. Esse evento está sendo realizado em parceria com o Projeto Moça Bonita, que dá apoio a pacientes oncológicos. A Patrulha Solidária também vai participar dessa ação", destaca a secretária.

    Além desta ação, a Secretaria, através da Coordenadoria dos Direitos Humanos realizou várias atividades durante todo o mês de outubro. Entre elas, o "Dia de Beleza" para as servidoras da Guarda Civil Municipal. A ação foi realizada no último dia 22. Segundo Aglaia, o objetivo foi mostrar às mulheres a importância do cuidado com a beleza, a autoestima e a saúde.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook