• Click aqui

    "Somos esquecidos, abandonados, sujeito a nossa sorte sem assistência." Moradora do Araça mostrando indignação com abandono da Estrada.


    Moradores do bairro Agrisa, em Cabo Frio, estão pedindo socorro. Por se tratar de um bairro que fica fora da visão de muitos meios de comunicação, os moradores ficam largados a sua própria sorte. Toda a vez que chove é um sofrimento só. Os moradores enfrentam uma estrada totalmente enlameada e sujeito a decisões da empresa de ônibus. Por causa deste tipo de situação, trabalhadores das empresas daquela região, por várias vezes, já perderam dias de trabalho. Isso sem falar num possível socorro a alguém ferido. A nossa leitora escreveu o seguinte para nossa redação :




    "Nós do segundo distrito sofremos muito com isso, constantemente. Precisamos expor nossa dificuldade. Somos moradores da Agrisa, Araça e Pacheco. São funcionários que tem seus horários para cumprir os trabalhos e acabaram pela manhã ficando nessa situação, por que não tem manutenção. Ainda tem o areal com caminhão pesado. Precisamos de socorro." Disse a moradora.


    Estas são imagens daquele local . Há anos os moradores daquele local só são lembrados em época de eleição. Durante a campanha muitos foram os candidatos a visitarem aquela região e agora mais do que nunca precisam serem lembrados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia