• Click aqui

    Reinaugurada em maio de 2020, UPA de Tamoios passará por reformas de novo. Prefeitura emite nota . Não confirma se será fechada.

    Fotos da Inauguração. A UPA de Tamoios é a única do Estado que possui um Heliponto.

    Acredite se quiser, a UPA de Tamoios que foi reinaugurada em 29 de maio de 2020 será fechada de novo para mais uma reforma.
     


    A notícia caiu como uma bomba no segundo distrito já que neste momento esta é a única unidade de Emergência, recebendo resgatados dos Bombeiros e atendendo 24 horas naquela região, já que, mesmo após reforma em dezembro de 2020, o hospital de Tamoios permanece fechado. A UPA continua aberta atendendo a população.
    Leia a nota abaixo emitida pela Prefeitura:

    fotos do ex prefeito Adriano Moreno reinaugurando a UPA no ano de 2020.

    A Prefeitura de Cabo Frio informa que está realizando o planejamento para uma intervenção de melhorias no prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios. O Governo Municipal esclarece que todo o atendimento continuará sendo prestado para a população durante o período de obras.

    A necessidade de melhorias na estrutura do prédio foi constatada durante vistoria técnica realizada pela Secretaria de Obras. O laudo apontou as adequações que precisam ser feitas para garantir a segurança dos usuários e dos profissionais de saúde, além da preservação do patrimônio público.

    A Prefeitura de Cabo Frio reforça que o atendimento segue ocorrendo normalmente na UPA de Tamoios, e que a população será devidamente informada sobre as mudanças necessárias antes de qualquer alteração no serviço.

    Questionamos se a UPA seria fechada, mas a prefeitura não confirmou e também não descartou, passou apenas a informação que "se por acaso for fechada informaremos a respeito."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia