• Click aqui

    PREFEITURA JOGOU NA RUA - Federação de Associações dos Bairros de Cabo Frio é despejada da Praça da Melhor Idade. A ACICAF também foi.

    Click e veja o vídeo completo .

    Na manhã desta quarta feira (06), o Presidente da AMACAF, também presidente da Federação das Associações dos Bairros de Cabo Frio, Bené, foi surpreendido com a ordem de despejo do prédio onde existe a instituição. 

    Apesar do Prefeito ser conhecido por pedalar pela cidade na época de campanha, a ACICAF - Associação dos Ciclistas de Cabo Frio também foi despejada, já que utilizava o espaço no local .

    Segundo informações, o comunicado foi feito e não foi dado a chance com tempo hábil para que a instituição encontrasse outro local onde pudesse guardar todo o acervo e documentos das Associações . No mesmo prédio também funciona a ACICAF - Associação de Ciclista de Cabo Frio.
    Bené trabalha com Associações de Moradores por pelo menos 30 anos.

    "O prefeito criou esses cargos com super salários para os administradores dos bairros e trata todos os presidentes das associações, que são os legítimos representantes dos bairros, como qualquer coisa. Não queremos 'boquinha', queremos apenas respeito." - Declarou o Presidente despejado Bené.


    Outros representantes de Associações também apareceram no local em defesa da AMACAF. "Esse governo é de um tirano ditador." Declarou o presidente da Associação de moradores do bairro Vila do Ar, o Cacau.
    Cacau representa o bairro Vila do Ar.

    2 comentários:

    1. Ditador, resposta vai vir na urna,
      Todos contra a eleição de Jânio para deputado.

      ResponderExcluir
    2. Coitado das pessoas humildes esse prefeito so faz melhorias pra ricos e empresarios

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia