• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio passa com trator por cima de bancos em uma praça, no Segundo distrito. Em nota afirma que vai fazer outra.


    Na tarde de quarta feira (13) nossa redação recebeu imagens de um trator da Prefeitura Municipal de Cabo Frio retirando alguns bancos que foram construídos pela comunidade para se reunir e conversar. 



    Os bancos feitos com manilhas foram concretados por populares, mas foram retirados e assustaram quem assistia ou passava pelo local, pois como se trata de um bairro muito distante do primeiro distrito, onde o poder público ainda não atendeu a todas as expectativas, os moradores pediram explicações.




    "A praça é o local do povo. Aqui já não tem nada e agora destruíram o pouquinho que temos." Disse um Morador.

    A equipe do FBI (Fique Bem Informado ) entrou em contato com a comunicação da PMCF e por nota explicaram que haveria uma parceria com a comunidade para construção de uma nova praça . Leia a nota:

    "A Prefeitura informa que nos próximos dias vai começar a trabalhar na revitalização da Praça de Santo Antônio, em Tamoios. A obra vai acontecer graças a parceria entre o poder público e os comerciantes locais, em que a Prefeitura entrará com a mão de obra e o projeto e a iniciativa privada com o material.

    A obra será realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos que, atendendo a solicitação da população e dos comerciantes locais, já retirou os bancos e mesas de concreto." Fecha a nota.  Vamos acompanhar .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia