• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Troca de tiros no Jardim Esperança / Homem é baleado na rua. / Ladrão é preso após circuito de roubos em Cabo Frio.



    PM PRENDE LADRÕES QUE PRATICARAM VÁRIOS ASSALTOS, EM CABO FRIO.


    Na tarde de ontem (15), uma funcionária de uma empresa de materiais elétricos, que fica nas imediações da rodoviária de Cabo Frio, foi abordada e assaltada por dois elementos em uma motocicleta. O crime aconteceu bem próximo da empresa. Eles passaram de moto pela vítima, viram que ela tinha uma bolsa e então retornaram pela contra mão anunciando o roubo. Assustada a funcionária correu para a loja pedindo ajuda encontrando o guarda municipal de Cabo Frio, Arruda. Através das câmeras de segurança a polícia conseguiu o GCM Arruda conseguiu identificar o detalhe da moto, um adesivo na carenagem e então informou ao Tenente PM Mathias e  as viaturas nas ruas da cidade . Um dos criminosos, iniciais R.C.S. de 36 anos,  foi visto na Estrada Velha de Búzios, na altura do Porto do Carro utilizando a motocicleta. Na abordagem o elemento confessou o crime informando que assaltou não apenas a funcionária mas também outros estabelecimentos comerciais. Ele foi levado para a delegacia, onde foi reconhecido por várias vítimas de assalto, ficando preso acusado de roubo.

    HOMEM É SOCORRIDO APÓS SER BALEADO EM ARARUAMA.


    Na noite de sexta feira (15) a polícia militar foi chamada até a UPA de Araruama, onde um homem deu entrada com ferimento causado por disparo de arma de fogo. Segundo a ocorrência, a PM chegou por volta das 22 horas, encontrando Gabriel Lustosa, 26 anos. Ele informou aos policiais que estava andando próximo do campo do Uta, quando um elemento, ainda não identificado, saiu de dentro do mato atirando várias vezes. Um dos disparos atingiu a vítima na perna.  Ele não corre risco de morte. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp

    PM É RECEBIDA A TIROS NO JARDIM ESPERANÇA, NESTA SEXTA FEIRA (15).


    Por volta das 23h30, a polícia militar foi verificar a informação de confronto entre elementos ligados ao tráfico de drogas do Alecrim e do Jardim Esperança, na Rua Damasceno,  próximo do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida. Quando chegaram no endereço, segundo a ocorrência, 03 elementos não identificados atiraram contra a guarnição que revidaram. Os criminosos fugiram e ninguém ficou ferido. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. A polícia promete reforçar o policiamento no local . 

    ELEMENTO É PRESO POR TRÁFICO EM ARARUAMA



    Por volta das 17 horas desta sexta feira (15) a polícia militar prendeu um elemento, iniciais R.B.S. de 19 anos, na Rua Projetada, no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama. O suspeito foi flagrado com 128 pinos de cocaína. Ele recebeu voz de prisão na 118ª Dp.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia