• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Sistema diz que homem era foragido desde 2009 / Criança é detida por tráfico em Cabo Frio. /"Valentão" socou a ex companheira e termina preso chorando /



    CRIANÇA DE 13 ANOS É DETIDA POR TRÁFICO EM CABO FRIO



    Na tarde de domingo (03), por volta das 16 horas, a polícia militar fazia patrulhamento no bairro Vila do Ar, em Cabo Frio, quando, transitando pela Rua Dimas Teixeira, avistou um menino que entrou em fuga mostrando nervosismo. A equipe se aproximou e abordou o menino, que tem apenas 13 anos. Com ele foi encontrado uma pequena quantidade de drogas. Foi perguntado onde estava o restante e ele levou os policiais até o esconderijo de mais drogas totalizando 19 pinos de cocaína, 23 buchas de maconha e 25 reais em espécie. Ele foi levado apreendido pelo crime de tráfico .


    HOMEM FORAGIDO DESDE 2009 É RECAPTURADO.

    A polícia militar, na manhã de domingo (03), foi informada que um homem, foragido do sistema prisional estava em uma casa na Rua Angelo Gemmaro, na cidade de Saquarema. Ao chegar no endereço os policiais foram recebidos por uma pessoa que ouviu a denúncia por parte do líder da equipe. Esta pessoa chamou o suspeito, iniciais F.X.C. de 55 anos. Ele foi levado para a delegacia onde foi comprovado o fato. Ele é considerado foragido desde o ano de 2009 e ficou preso. O carro e o dinheiro que estava de posse do detido foi entregue a família .


    EM PRAIA SECA , ARARUAMA, VALENTÃO É PRESO.

    A polícia foi informada sobre uma briga de casal na Rua Porto Fino, em Praia Seca, Araruama. A guarnição foi para o local e encontrou os envolvidos. A vítima é uma mulher de 23 anos e o acusado, iniciais G.F.R. de 26 anos que discutiram na rua e durante a briga o homem deferiu um soco no olho da jovem . Ela foi encontrado com uma marca no olho e levada para o Hospital . Ele foi dominado pela Pm e levado para a delegacia de Saquarema, onde foi autuado na Lei Maria da Penha e preso. Foi para a carceragem com "carinha de choro".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia