• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Seringas com óleo de maconha, carga apreendida no Jardim Esperança. / Elemento foi empurrar uma moto sem placa e segurou "cana dura."



    GAT REALIZA OPERAÇÃO, APREENDE DROGAS E PRENDE ELEMENTOS NO JARDIM ESPERANÇA.


    Por volta das 20 horas desta terça feira (12), na Rua 21 de Junho, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, a equipe do GAT atendeu a uma denúncia e realizou uma operação resultando na prisão de duas pessoas. Segundo a ocorrência, a informação era que elementos ligados ao tráfico iriam distribuir material entorpecentes. Os policiais cercaram o local e se posicionaram escondidos. Foi quando viram um suspeito com uma sacola na mão, tentando fugir correndo e entrando em uma casa abandonada, que seria a base do tráfico. Ele foi abordado e confessou estar na "gerência" do tráfico. Ele mostrou aos policiais onde estava o material entorpecente, 373 cápsulas de cocaína, 70 trouxinhas de maconha, 06 seringas com oil THC (Oleo do Princípio ativo da maconha), 06 bases e 02 rádios transmissores, 15 frascos de lança perfume, balança de precisão, 03 relógios, munição para calibre 38, touca ninja, celulares e 20 reais. Quando acontecia a abordagem, chegou um segundo elemento integrante do tráfico, um adolescente com 16 anos. Ele também recebeu voz de prisão e foi preso. Ambos foram levados para a 126ª Dp.

    MOTOPATRULHA PRENDE SUSPEITO COM DROGAS, EMPURRANDO MOTO SEM PLACA.


    A equipe do Motopatrulha fazia patrulhamento no bairro Guarani, em Cabo Frio, quando avistou duas pessoas empurrando uma motocicleta Sundown sem placa na Avenida Adolpho Beranger Jr. A equipe pediu para que os suspeitos parassem, então um deles entrou em fuga conseguindo escapar. O outro abandonou a moto, mas foi capturado. Questionado, o suspeito ficou nervoso e foi encontrado em seu poder 07 trouxinhas de maconha, 549 reais em espécie e um celular. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio e preso acusado de tráfico de drogas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia