• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Quatro elementos mataram um jovem no Alecrim. / Suspeito é preso pelo GAT no Manoel Correa / Adolescente é detido em Búzios.

    SUSPEITO É DETIDO COM DROGAS NO MANOEL CORREA.




    Na Rua 07, no Manoel Correa, em Cabo Frio, a equipe do GAT abordou um elemento suspeito que foi flagrado com 45 pinos de cocaína, 55 trouxinhas de maconha, 10 reais e um rádio transmissor. A equipe estava em patrulhamento quando avistou o elemento. Ele foi abordado, identificado pelas iniciais R.C.A. de 20 anos e autuado por tráfico na 126ª Dp,

    HOMICÍDIO NO BAIRRO ALECRIM EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

    A polícia militar foi chamada até a Rua Edelvaisse, no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia, onde encontraram o corpo de um homem morto a tiros. Segundo informações, a vítima foi identificada como Jonas da Rocha Pereira (20 anos) e foi morta por 04 elementos ainda não identificados. Vizinhos ouviram os disparos e viram quando 04 elementos saíam do local do crime, mas ninguém conseguiu identifica los.  Segundo a ocorrência, a vítima morou em Búzios, no bairro de Tucuns, onde cultivou amizades com pessoas ligadas a criminalidade. Por causa disso teria cumprido pena por 03 vezes e estavam em liberdade há cerca de 06 meses. Comprou um pequeno pedaço de terra na área onde estava residindo no Alecrim, mas continuava com problemas de dependência química. A polícia acredita que sua morte tem relação com este problema. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 125ª Dp.




    EQUIPE DO PATAMO, EM BÚZIOS, APREENDE ADOLESCENTE .


    A equipe do Patamo, sob o comando do Cabo Peres, estavam em patrulhamento quando recebeu uma denúncia informando a movimentação do tráfico na Rua José Gonçalves, no bairro com o mesmo nome, na cidade de Búzios. A guarnição foi para o local e abordou um adolescente, com apenas 16 anos, flagrado com 29 cápsulas de cocaína, 91 trouxinhas de maconha e 10 reais em espécie, No local outras 03 pessoas foram abordadas, mas o adolescente assumiu a posse do entorpecente e foi levado para a delegacia de Búzios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia