• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Operação Conjunta salva vítima de sequestro e cárcere privado, em São Pedro./ Homem encontrado morto em casa.

    HOMEM ENCONTRADO MORTO, EM ARARUAMA, NA MANHÃ DE QUARTA FEIRA (27).


    A polícia militar foi chamada na manhã de quarta feira (27) até o bairro Morro Grande, em Araruama, com a informação de uma pessoa encontrada morta. A equipe foi até o endereço, a Rua Principal do bairro, até a residência onde estava Rodrigo dos Santos (67 anos), sem vida deitado sobre a cama. Não haviam sinais de violência. Familiares informaram a polícia que o senhor costumava ingerir bebida alcoólica, sempre era visto pela rua então sentiram sua falta quando não foi visto mais pela comunidade. Peritos suspeitam que morte foi causada por uma parada cardíaca. O corpo foi levado para o IML de São Gonçalo onde sairá o laudo e a ocorrência foi registrada na 118ª Dp.



    OPERAÇÃO CONJUNTA SALVA VÍTIMA DE SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO, EM SÃO PEDRO.

    Na manhã desta quarta-feira (27), durante trabalho de inteligência e integração, agentes da 125ª DP – São Pedro da Aldeia, coordenados pelo Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida, em conjunto com a Polícia Militar e Guarda Municipal libertaram uma vítima de sequestro.


    Por volta das 11h, chegou ao conhecimento da 125ª DP, através da Guarda Municipal que uma mulher, empresária da cidade de São Pedro da Aldeia havia sido sequestrada após sair de uma agência bancaria no centro da cidade. A vítima, iniciais G.R.P., tem 51 anos.

    Imediatamente, após a comunicação preliminar do fato, agentes da Polícia Civil da 125ª DP iniciaram um trabalho de inteligência com monitoramento do carro e celular da vítima. Eles conseguiram descobrir o local onde a mesma se encontrava. Foram enviadas equipes ao local, bairro Praia Linda.

    Quando a equipe de policiais civis entraram na rua em que o carro da vítima estava estacionado em poder dos sequestradores, eles fugiram do local, abandonaram o carro e a vítima próximo a Rodovia.


    A vítima foi encaminhada sem ferimentos com o auxílio da Polícia Militar ao Pronto Socorro da cidade, pois se encontrava em estado de choque.


    A Polícia Civil segue investigando para identificação e prisão dos autores.


    DENUNCIE PELO WHATSAPP DA 125DP: (22) 98831-8022


    DISQUE DENÚNCIA: 2253-1177

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia