• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Mulher é detida tentando passar as compras, sem pagar a carne, em Iguaba / Jovem flagrado armado em Botafogo./ Lei Maria da Penha no Peró.

    JOVEM É FLAGRADO EM BOTAFOGO ARMADO COM UM REVOLVER.


    A polícia militar, na noite de terça feira (19), recebeu a informação que um homem estaria andando armado na Estrada de Botafogo, em São Pedro da Aldeia. Logo uma viatura foi para o endereço e abordou, por volta das 22 horas, um jovem com iniciais M.S. de 24 anos. Ele era suspeito de integrar o tráfico mas nada foi encontrado com ele. Ao ser questionado sobre a posse de alguma arma, o mesmo informou que possuía um revolver e que estava guardado em seu estabelecimento. A equipe foi até o local e apreendeu um revolver calibre 38 com 04 munições, Ainda segundo a polícia, no local da abordagem haviam várias pessoas suspeitas de estarem utilizando drogas, mas dispensaram o material . O suspeito, dono da arma, foi levado para a delegacia onde foi feito o registro.

    MULHER É DETIDA DENTRO DE SUPERMERCADO APÓS FURTAR CARNE.


    Por volta das 19h30 desta terça feira (19) a polícia militar foi chamada até a Rua Doutor João Vasconcelos, no Centro de Iguaba Grande, onde funciona um Supermercado. Os fiscais do estabelecimento impediram que uma mulher, 39 anos, que tinha comprado algumas mercadorias no local, passasse pelo caixa sem pagar por 900 gramas de carne. Segundo a ocorrência, a suspeita pagou 50 reais pelas mercadorias, mas tentou passar sem pagar a carne, que estava escondida. Ela foi levada para a delegacia e autuada por furto.

    MULHER É AGREDIDA NO PERÓ, EM CABO FRIO.


    Na Rua dos Lilás, no bairro Peró, em Cabo Frio, a polícia militar registrou uma ocorrência baseada na Lei Maria da Penha. Uma mulher, idade 31 anos, foi agredida pelo ex companheiro , iniciais M.M. de 31 anos. Segundo a ocorrência, a vítima ainda possui uma medida protetiva que obriga o agressor a permanecer distante e que o mesmo desrespeitou. Ele foi levado para a delegacia e preso . Ela foi atendida, prestou depoimento e logo em seguida foi amparada por amigos e parentes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia