• OCORRÊNCIAS - Homem encontrado morto a tiros na Praia do Pneu, em Arraial / Veículo é recuperado dentro da mata / Elemento armado no Jardim Esperança.

     HOMEM ENCONTRADO MORTO A TIROS NA PRAIA DO PNEU.


    A polícia militar registrou na manhã de quinta feira (30) um crime de homicídio na cidade de Arraial do Cabo. A vítima é um homem sem identificação, aparentando ter de 25 a 30 anos, encontrado as margens da localidade conhecida como Praia do Pneu, em Figueira. estava sem camisa, vestindo apenas uma bermuda. Ele foi morto a tiros. Investigadores acreditam que a vítima foi levada até o local onde foi executado. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 132ª Dp. O local é isolado, sem iluminação e sem casas por perto. 


    VEÍCULO É RECUPERADO DENTRO DA MATA.





    A polícia militar fazia patrulhamento de rotina quando recebeu informações a respeito de um veículo no meio da mata, no bairro Alvorada, em Araruama. A equipe foi para o endereço e encontrou o automóvel Siena, prata, roubado na quarta feira (29) em Bacaxá.  O carro estava próximo a rua do Bilote e foi levado por ladrões que renderam a proprietária de 51 anos.  Ela foi chamada e com a chave reserva conseguiu ligar o veículo e leva lo até a 124ª Dp onde foi registrado a ocorrência de recuperação. 

    ELEMENTO ARMADO É DETIDO NO JARDIM ESPERANÇA, CABO FRIO



    A equipe da P2, na manhã de quinta feira (30) abordou um suspeito na Rua Lourival Franco Oliveira, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, ele foi abordado em uma casa com uma pistola calibre 380. A perícia vai comparar a balística para saber se a arma foi utilizada em algum crime. O detido, M.F.A. de 26 anos, foi levado preso por porte ilegal de arma de fogo. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook