• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem de 63 anos é preso acusado de estuprar uma menina de 7 anos, em Iguaba. / PM prende incendiários do quiosque em Arraial.



    ACUSADOS DE ATEAR FOGO EM QUIOSQUE SÃO PRESOS.


    Após uma denúncia, a polícia militar prendeu B.F. de 24 anos e M.M.A. de 21 anos acusados de serem os responsáveis por ter ateado fogo num quiosque, na Praia dos Anjos, na última quarta feira (06). O fogo destruiu todo o local e na ocasião uma bicicleta foi furtada também . Após a denúncia a polícia localizou os dois elementos na Rua José Pinto de Macedo, na Prainha, em Arraial. Os elementos informaram para algumas pessoas que iriam atear fogo em outros locais na cidade. Também devolveram a bicicleta furtada. Foram autuados e presos na 132ª Dp.




    HOMEM É DETIDO ACUSADO DE ESTUPRO




    A polícia militar foi chamada até a Rua Américo Rodrigues, no bairro Estação, em Iguaba. No local prenderam um homem, iniciais J.A.S. de 63 anos, acusado de ter violentado sexualmente uma menina de apenas 7 anos de idade. Segundo informações, parentes da menina entraram em contato pedindo ajuda para esclarecer sobre o fato. O acusado foi levado para a delegacia de Iguaba onde foi confirmado a acusação mas não ficou preso. O acusado tem duas passagens pelo mesmo crime de estupro. A vítima está sendo assistida por psicólogos e equipes médicas .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia