• OCORRÊNCIAS - Em Araruama, GAT é recebido com granadas mas coloca meliantes pra correr. / PM recupera 8 mil reais em cigarros

     GAT APREENDE DROGAS EM ARARUAMA, NESTA TERÇA FEIRA (26).



    A equipe do GAT, nesta terça feira (26), por volta das 22h57, sob o comando do Sargento Wild, realizou uma grande apreensão de drogas no bairro Canaã, em Araruama. Segundo a ocorrência , a equipe  chegou até o endereço, Rua Felix Moreira, onde foram recebidos com tiros e granadas jogadas por criminosos ligados ao tráfico de drogas. Durante o confronto os elementos entraram em fuga por dentro de um matagal e deixaram para trás uma carga de entorpecente que seria distribuída. Foram apreendidas 726 cápsulas de cocaína, 200 trouxinhas de maconha, 64 pedras de crack, 02 rádios transmissores e 03 bases para carregador.  A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.


    EQUIPE DO 25ºBPM RECUPERA CARGA DE CIGARROS, AVALIADA EM 8 MIL REAIS.



    Na tarde de terça feira (26) a polícia militar recebeu a informação que bandidos armados roubaram uma carga de cigarros na área de Araruama, no momento em que o material seria entregue ao comércio. Após várias incursões, a polícia recebeu a informação que o furgão da Souza Cruz foi visto abandonado  no bairro Parati. A guarnição foi para o local, Rua Aymorés, esquina com Rua Caxangás onde estava o veículo. O vendedor, vítima do roubo, foi chamado para conferir a carga e encontrou as 04 caixas de cigarro, avaliadas em 8 mil reais. O veículo foi levado para a delegacia de Araruama onde a ocorrência foi registrada . 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook