• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Dupla é presa pelo GAT no Manoel Correa / Pm apreende 2kg de pasta base , em Araruama. / Criança é detida por tráfico, em Cabo Frio.

    POLÍCIA APREENDE 2 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA, 300 GRAMAS DE MACONHA E 12 MIL CÁPSULAS VAZIAS.


    O GAT recebeu informações relatando que elementos ligados ao tráfico de drogas no bairro Jardim São Paulo, em Araruama, estavam utilizando uma residência no bairro Boa Perna, como centro de distribuição do tráfico local. A guarnição foi até o endereço e cercou a casa. Após uma busca no local , os policiais apreenderam 2kg de pasta base de cocaína, 12 mil cápsulas vazias prontas para endolação, 300 gramas de maconha, balança de precisão, 836 cápsulas de cocaína, 300 gramas da mesma droga e materiais de endolação. Ninguém foi preso e toda o material foi apresentado na 118ª Dp.


    DUPLA É DETIDA PELO GAT NO MANOEL CORREA, EM CABO FRIO .



    Por volta das 10h30 desta quarta feira (06) a equipe do GAT, em patrulhamento, avistou duas pessoas suspeitas com sacolas nas mãos na Rua 07, no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio. A região é conhecida pela ação do tráfico de drogas. Segundo a ocorrência, quando perceberam a movimentação policial, os suspeitos entraram em fuga correndo, passando por dentro do quintal de uma residência, mas foram detidos. Na ocorrência os policiais apreenderam 112 cápsulas de cocaína e 58 trouxinhas de maconha. Os dois suspeitos, um com 18 e outro com apenas 17 anos, foram levados para a 126ª Dp, delegacia policial de Cabo Frio, ficando detidos acusados de tráfico de drogas, sem fiança.


    CRIANÇA É DETIDA POR TRÁFICO DE DROGAS, EM CABO FRIO .



    Por volta das 18h42 desta quarta feira (06), a polícia militar, passando pela Travessa José Alves de Lima, no Morro do Limão, em Cabo Frio, avistou um menino, com apenas 13 anos, segurando duas sacolas. No interior haviam 22 cápsulas de cocaína e 10 reais em espécie. O menino informou aos policiais que estava na atividade de vapor do tráfico para a facção criminosa do Comando Vermelho. A criança foi levada para a delegacia ficando apreendido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia