• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Duas pessoas baleadas, uma delas foi a óbito, no Jardim Esperança./ Na Praça do Cova, um elemento é preso por tráfico.

    ELEMENTO É PRESO NA PRAÇA DO COVA, EM ARRAIAL.



    A equipe do Patamo, sob o comando do Subtenente Carlos Victor, após receber uma denúncia, informando que um elemento estava realizando tráfico de drogas, na Praça do Cova, em Arraial do Cabo, foi com sua equipe até o endereço para identificar o suspeito.


    Ao chegar o elemento foi avistado. A equipe realizou uma revista e com ele foi apreendido 23 pinos de cocaína, 08 tiras de maconha e 30 reais em espécie. O criminoso foi levado para a delegacia de Arraial do Cabo e preso acusado de tráfico de drogas.

    DUAS PESSOAS BALEADAS NO JARDIM ESPERANÇA, CABO FRIO. UMA DELAS MORREU.


    A polícia militar abriu uma ocorrência de pessoa ferida por disparo de arma de fogo ao tomar conhecimento que um homem deu entrada baleado no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, por volta das 8 horas da manhã . Segundo a polícia, ao chegar no local foi falar com a vítima , atingida na perna e ele esclareceu que estava na Rua da Assembleia quando três elementos armados, em um automóvel branco, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, acertando sua perna. Mesmo ferido, a vítima, de 24 anos, entrou em seu automóvel, um Santana, e foi para o hospital procurar ajuda. Uma equipe foi para o endereço onde tudo aconteceu para saber mais do fato e foi informada que havia uma segunda vítima, um jovem de apenas 17 anos, que não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos. A polícia está investigando, mas uma das linhas aponta para o jovem como alvo dos atiradores. Uma testemunha relatou que os elementos, na verdade, desembarcaram do Santana usado pelo jovem de 24 anos que estava no hospital Até que todos os fatos sejam esclarecidos, o homem ferido na perna ficará no hospital acautelado por uma equipe da Polícia.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia