• OCORRÊNCIAS - Homem é encontrado morto, na sala de casa, em Saquarema / P2 prende suspeito com mais de 200 trouxinhas no Caiçara.

     HOMEM É ENCONTRADO MORTO A TIROS, NA SALA DE CASA, EM SAQUAREMA.


    Na noite de domingo (24), por volta das 23h45, a polícia militar compareceu até a Rua Severino Lopes Nascimento, no bairro Madressilva, em Saquarema, com a informação de homicídio. Ao chegar no endereço a equipe encontrou a vítima, identificada como Wander da Costa (42 anos), deitado no sofá da sala, morto a tiros. A equipe encontrou no local o irmão da vítima, que declarou ter ido ao endereço após ter sido chamado por vizinhos. Ao chegar no local encontrou a porta e uma janela aberta, com o irmão sem vida, atingido por disparos de arma de fogo. Imediatamente cobriu o corpo do irmão e chamou a PM. A perícia esteve no local e por enquanto não há informações do autor do crime nem tão pouco o motivo desta violência. A vítima foi levada para o IML e a ocorrência foi registrada na 124ª Dp. O Wandler deixou uma filha. 

    EQUIPE DA P2 REALIZA PRISÃO NO JARDIM CAIÇARA, CABO FRIO 



    Por volta das 9 horas da manhã de domingo (24) a equipe do Serviço Reservado da Pm recebeu uma denúncia informando sobre a movimentação de um elemento suspeito de envolvimento com o tráfico. Ao chegar na Rua Independência, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, avistaram o suspeito, identificado pelas iniciais E.S.B. de 20 anos.  Segundo a ocorrência, o elemento estava com uma mochila e foi abordado. Com ele foi encontrado 237 trouxinhas de maconha. e materiais para endolação. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio onde os policiais . Ele foi autuado por tráfico.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook