• Click aqui

    IMAGENS DA AÇÃO - Pm apreende drogas escondidas na porta de carro, em São Pedro / P2 apreende 302 trouxinhas no Tangará.

    ELEMENTOS PRESOS CHEGANDO COM DROGAS NA REGIÃO DOS LAGOS.


    Após uma denúncia informando sobre a possível chegada de armas e drogas do tráfico , a polícia militar organizou uma operação e conseguiu interceptar um automóvel Spin 1.8 na RJ 124, na Via Lagos, altura do bairro Balneário das Conchas, em São Pedro da Aldeia, quando os suspeitos tentaram desviar . 
    Durante a abordagem os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes escondidos na lateral da porta , uma arma de fogo e munições.



    Segundo a ocorrência, todo o material foi levado para a delegacia de São Pedro e posteriormente para a delegacia de área, em Cabo Frio.

    EQUIPE DA P2 APREENDE 302 TROUXINHAS DE MACONHA NO TANGARÁ.




    Nesta terça feira (12) a equipe da P2 não estava para brincadeira. Após receber uma denúncia anônima sobre a distribuição de material entorpecente no bairro Tangará, em Cabo Frio, organizou uma ação policial conseguindo avistar o exato momento em que um suspeito saía de dentro de um terreno baldio na Rua Nelson Mandela. Segundo os policiais, o elemento estava com um volume nas calças e então foi abordado com drogas .  Ele mostrou aos policiais onde estava o restante das drogas, uma moita, muitas trouxinhas de maconha. No total foi apresentado na delegacia de Cabo Frio 302 trouxinhas de maconha e uma sacola contendo 500 gramas da mesma drogas que seria endolada.  O suspeito detido, iniciais D.L. de apenas 21 anos, foi preso acusado de tráfico . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia