• Click aqui

    Governador mostra grandeza e declara : "Se olhasse para partido Cabo Frio não receberia 1 real."


     O governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro, esteve na cidade de Cabo Frio, inaugurando o Hospital Universitário Reitor Hesio Cordeiro, uma justa homenagem sugerida pela UERJ que vai administrar a unidade. A princípio será para tratamento contra a covid 19 e posteriormente atenderá a todos em várias especialidades.



    É o início da instalação da Faculdade de Medicina, administrada pela UERJ, na cidade de Cabo Frio. O homenageado foi o idealizador do SUS e por isso ganhou a aprovação de todo staff do governo.
    Com um discurso muito aplaudido, Dr. Serginho, Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, agradeceu a toda sua equipe e falou sobre o grande ganho da cidade com esse hospital.

    "Estamos trabalhando para a população, para que a pessoa mais carente tenha o mesmo tratamento que uma pessoa tenha num hospital particular. Esse hospital é uma homenagem as famílias que se foram por causa dessa doença e muito me alegra este grande hospital na minha querida Cabo Frio." Disse segurando as lágrimas o secretário muito aplaudido.

    O momento que chamou a atenção foi quando o Governador mostrou grandeza como gestor político enviando uma mensagem ao presidente o PDT, que fez acusações contra ele falando que estaria utilizando o dinheiro da CEDAE para fazer politicagem.

    Click e assista a toda inaurguração.

    "Quero agradecer ao Prefeito José Bonifácio mas quero lhe dizer uma coisa, não ao senhor,  que tenho a certeza que é uma pessoa diferente. Mas se eu fosse olhar para partido político não colocaria 1 reai na cidade de Cabo Frio. Faço por que a população precisa e merece o melhor. Envie essa mensagem ao presidente do seu partido. Vamos investir em 2 anos mais do que foi investido pelo Estado em 15 anos. A campanha está longe  e precisamos fazer o melhor para o nosso povo agora." Destacou sob aplausos o governador Claudio Castro. 

    Recentemente o Prefeito José Bonifácio trouxe a cidade o ex prefeito de Niterói, Rodrigo Neves o apresentando como o seu candidato a governador do Estado. Isso também explica a mensagem através do Prefeito

    Além da unidade, o governador também anunciou verbas para as obras da Estrada do Alecrim, a pedido do Dr. Serginho, inauguração da FAETEC em Tamoios e asfalto chegando para o segundo distrito.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia