• Click aqui

    Feirantes levam faixas e manifestam em frente a Câmara de Cabo Frio. "Esperamos que os vereadores não mudem o seu voto. Tenham honra."


     Mais uma vez, trabalhadores rurais, feirantes do Sebastião Lan, manifestaram em frente a Câmara de Vereadores de Cabo Frio. Na terça feira (05), 15 vereadores votaram a favor da mudança na redação da mensagem do Prefeito falando a respeito da PPP (Parceria Pública Privada) . Com a mudança no texto deixa impossibilitado que a prefeitura abra a concessão de uso do solo do Mercado Municipal Sebastião Lan. Mas a votação tem uma segunda etapa para finalizar e para que não haja modificação é necessário que os vereadores mantenham seus votos. Na primeira votação apenas os vereadores Felipe Monteiro e Thiago  votaram contra, a favor do governo. Os outros 15 vereadores votaram em favor dos feirantes.



    "Soubemos que os vereadores já estiveram em reunião como prefeito. Entraram tensos, ouve discussão e depois saíram felizes. Não sabemos o que aconteceu, mas esperamos que não mudem o seu voto. Tenham a honra de manter suas decisões." Declarou uma feirante líder do movimento . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia