• Click aqui

    Desrespeito as leis de trânsito resulta em acidente na Avenida Julia Kubstcheck, em Cabo Frio, nesta sexta feira (22).


    O trânsito ficou congestionado na Avenida Julia Kubstcheck, na altura do bairro Parque Riviera, em Cabo Frio, sentido centro da cidade. O motivo foi um acidente envolvendo um motociclista e um automóvel que colidiram na esquina da Avenida com Rua José Antônio Sampaio.


    No local existem semáforos que estão em funcionamento então populares acreditam que alguém cruzou o sinal vermelho. A PM foi chamada para descobrir quem errou. A motorista do carro vinha da Rua José Antônio Sampaio e o piloto da moto seguia no sentido Centro de Cabo Frio quando aconteceu o acidente.



    Com a colisão o motociclista, que naquele momento estava sem qualquer documento de identificação ou habilitação, foi ao chão caindo perto do canteiro central. A moto que ele estava guiando também estava sem placa. Os bombeiros foram chamados, prestaram socorro e levaram o piloto para o HCE de São Cristovão. Outra equipe dos Bombeiros permaneceu no local junto com a motorista do automóvel, que estava nervosa com a situação mas sem ferimentos, aguardando a chegada da polícia para registrar o fato, já que tivemos uma pessoa ferida. O piloto da moto teve um ferimento mais sério na perna direita e passará por exames mais detalhados.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia