• Click aqui

    Ciclista é atingido por um automóvel, em cima da ponte Feliciano Sodré, em Cabo Frio, nesta sexta feira (15)


     A equipe do Corpo de Bombeiros precisou prestar socorro a um ciclista na Ponte Feliciano Sodré, nesta sexta feira (15), por volta das 11h20. A vítima estava seguindo no sentido Jacaré quando ao realizar uma curva foi atingida por um motorista que seguia em direção a Gamboa.


    A equipe médica dos Bombeiros atendeu o rapaz da bike ainda no local com escoriações leves, mesmo assim foi levado para o HCE de São Cristovão. Como trata se de um acidente com vítima a polícia militar também foi chamada e registrou a ocorrência.


    O trânsito ficou muito congestionado pois aconteceu na hora do almoço, período de grande movimento no centro da cidade e o reflexo do acidente foi percebido até na Praça Porto Rocha.Para questão de informação,  é proibido transitar andando de bicicleta na Ponte Feliciano Sodré, mas apesar disso o que se vê é um trânsito intenso de pessoas no local pedalando. 

    Um comentário:

    1. A noite a situação piora pois são os ciclistas montados pedalando e ainda os carrinhos de catadores de sucata, os motoristas tem de desviar deles e ainda ter a precaução de não albarroar o carro na outra pista. Uma fiscalização rígida resolveria, mas os GUARDAS MUNICIPAIS não são escalados para esses serviços ...... FAlta comando em tudo nanossa CABO FRIO !

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia