• Click aqui

    CASO G.A.S. - Advogado abandona caso Glaidson Santos, por isso julgamento de Habeas Corpus é adiado para dia 26. Investidores fazem caravana.


    Na manhã desta terça feira (19), vários investidores, de várias cidades diferentes partiram em caravana para o Rio de Janeiro para acompanhar a audiência do julgamento do Habeas Corpus de Glaidson Santos, o CEO da GAS. 

    Ônibus fretado por investidores para apoiar o CEO da G.A.S.

    Com ônibus fretados pelos clientes da empresas, em carros particulares, centenas de pessoas com camisas mostrando o apoio ao Glaidson, detido há mais de 40 dias.

     Mas para frustração de muitos, o julgamento foi adiado e o motivo foi o abandono da causa por parte do escritório de Nabor Bulhões. 




    A pedido do novo escritório que está assumindo o caso a audiência foi remarcada . Leia a nota :

    Por motivos "políticos" o escritório do Nabor Bulhões abandonou o caso ontem as 21:30 da noite. Assumindo assim o Nélio Machado, outro monstro da advocacia. Hoje às 11:00 foi determinado pelo doutor Nélio Machado em reunião com o Glaidson Acácio no presídio de que ele precisava adiar a audiência, pois o trabalho feito pelo nabor não iria servir totalmente para ele usar em sua defesa. Então  informou ao Glaidson que ele iria adiar a audiência para a próxima semana, dia 26/10. O pedido de adiamento de audiência foi feito as 11:00 da manhã de hoje e acatado pelo TRF2 as 13:52.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia