• Click aqui

    Búzios flexibiliza o uso de máscara. "Os números nos condicionam a isso. Passamos vários dias sem atendimento para Covid e isso é excelente." Declara Alexandre.



    O prefeito Alexandre Martins assinou na quarta-feira (27) o decreto nº 1.747, que retira a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção respiratória em espaços abertos, devido ao crescente número de habitantes imunizados contra Covid-19.

    De acordo com a Secretaria de Saúde de Búzios, o município já alcançou 100% do público-alvo estipulado pela Anvisa. Mais de 30.677 pessoas já receberam no mínimo a primeira dose do imunizante.

    Segundo o prefeito Alexandre Martins, a liberação do uso de máscaras em locais abertos é o reflexo das ações realizadas no município contra a Covid-19.

    “Nossa cidade é um dos destinos turísticos mais procurados do mundo. Fizemos o dever de casa bem feito, agora a cidade pode voltar aos poucos e com responsabilidade ao normal”, disse Alexandre satisfeito também com a informação que na tenda da Covid nenhum atendimento foi feito esta semana por falta de pacientes sintomáticos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia