• Click aqui

    ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE BARCOS - Postura convoca donos de barcos, abandonados no Lido, para retira los.



    A Fiscalização de Postura de Cabo Frio está realizando um trabalho de organização de certas áreas da cidade e através de solicitação de moradores e frequentadores da região do Lido, na Praia do Forte, iniciaram a notificação de embarcações abandonadas que estão naquela área.


    Alguns barcos não tem qualquer condição de ser utilizados, então irão direto para o descarte. Outras ainda podem ser aproveitados.


    Por enquanto estão na fase da notificação, mas se nada for mudado, então farão a retirada das embarcações, pode ser cobrado, na devolução, os custos do depósito.

    Um comentário:

    1. A postura deste senhor PC e o prefeito só enxergam o que querem, no entroncamento das Avenidas MARLIN com PESCADORES foram abertos VÁRIOS COMÉRCIOS de bebidas e outras bugingangas que ocupam a calçada eainda a calçada oposta com uma churrasqueira de alvenaria e mesas e não contente estão com música ao vivo até a hora que bem entendem no volum que lhes convém. Fizeram uma operação devido as várias denuncias e agora voltou pior que antes com a criação de um anexo, o trânsito de veículos é bastante prejudicado e ainda quando da música ao vivo colocam CONES no asfalto para aumentar a área dos clientes. A área já ganhou até um nome TANGARAZINHO, imóveis no entorno e o acesso ao Caminho Verde de tão prejudicado já está causando desvalorização dos imóveis que antes era considerado área nobre.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia