• ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE BARCOS - Postura convoca donos de barcos, abandonados no Lido, para retira los.



    A Fiscalização de Postura de Cabo Frio está realizando um trabalho de organização de certas áreas da cidade e através de solicitação de moradores e frequentadores da região do Lido, na Praia do Forte, iniciaram a notificação de embarcações abandonadas que estão naquela área.


    Alguns barcos não tem qualquer condição de ser utilizados, então irão direto para o descarte. Outras ainda podem ser aproveitados.


    Por enquanto estão na fase da notificação, mas se nada for mudado, então farão a retirada das embarcações, pode ser cobrado, na devolução, os custos do depósito.

    Um comentário:

    1. A postura deste senhor PC e o prefeito só enxergam o que querem, no entroncamento das Avenidas MARLIN com PESCADORES foram abertos VÁRIOS COMÉRCIOS de bebidas e outras bugingangas que ocupam a calçada eainda a calçada oposta com uma churrasqueira de alvenaria e mesas e não contente estão com música ao vivo até a hora que bem entendem no volum que lhes convém. Fizeram uma operação devido as várias denuncias e agora voltou pior que antes com a criação de um anexo, o trânsito de veículos é bastante prejudicado e ainda quando da música ao vivo colocam CONES no asfalto para aumentar a área dos clientes. A área já ganhou até um nome TANGARAZINHO, imóveis no entorno e o acesso ao Caminho Verde de tão prejudicado já está causando desvalorização dos imóveis que antes era considerado área nobre.

      ResponderExcluir

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook