• Click aqui

    Arraial recebe prêmio CIDADES EXCELENTES na categoria Saúde e Bem Estar. Búzios e Saquarema também foram contemplados.



    Organizado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação em parceria com o Instituto Aquila, o Prêmio Band Cidades Excelentes, avalia as melhores práticas de gestão pública dos cerca de 5.568 municípios brasileiros.


    Nesta sexta-feira (22) ocorreu a solenidade da etapa estadual, no auditório da Fecomércio, no bairro Flamengo- RJ. Na ocasião, Arraial do Cabo se destacou no pilar Saúde e Bem-estar, vencendo a categoria de cidades entre 30 a 100 mil habitantes.



    Representaram o Município cabista, o chefe de gabinete Bernardo Alcântara e o Secretário de Saúde, Jorge Diniz.

    “Estamos orgulhosos pelo reconhecimento, em um momento tão difícil o quão iniciamos a nossa gestão, em plena pandemia, diferente de outras cidades que passaram por dificuldades, nós conseguimos trabalhar com empenho para melhorar o atendimento à população em todos os setores da saúde. Esse é o resultado de um trabalho feito com carinho e muita dedicação, marca da gestão do prefeito Marcelo Magno”, frisou Jorge.

    Entre os avanços no setor estão a reforma do posto de saúde da Boa Vista, a reinauguração da Maternidade Elza Soares Barcellos, a inauguração da Policlínica e do Centro de Imagem do Hospital Geral, dentre outras ações contínuas realizadas, tanto no centro quanto nos distritos.

    A próxima etapa do prêmio será realizada em novembro, em Brasília (DF), e vai contemplar os três primeiros colocados de cada categoria em nível nacional.

    BÚZIOS TAMBÉM FOI PREMIADO PELO GRUPO BANDEIRANTES


    A cidade de Búzios também foi premiada pelo Grupo Bandeirantes. A cidade concorreu em três categorias e venceu em duas . Estiveram presentes o Prefeito da cidade, Alexandre Martins e o Secretário de Comunicação, Douglas. 
    "Estamos muito felizes. Agradeço a toda equipe da prefeitura que acredita em nosso trabalho. Isso é um incentivo, vamos avançando." Destacou o prefeito.

    Saquarema foi premiada na categoria TRANSPARÊNCIA. Parabéns a todos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia