• Click aqui

    "A UERJ adquire imóvel ao lado da Ferlagos para instalar as Faculdades de Medicina, Geografia e Ciências da Natureza" - Reitor declara em inauguração de Hospital.




    A cidade de Cabo Frio ganha uma força educacional sem precedentes. Uma faculdade pública de medicina, administrada pela UERJ. O anuncio foi feito pelo Reitor Ricardo Lodi, quando também participou da inauguração do Hospital Universitário, que também será base dos estudantes.


    "É com muito prazer que venho inaugurar este Hospital Universítário no dia do professor, por isso parabéns a todos os nossos mestres. E nós, da UERJ, não iremos ficar apenas com este presente para a população. Já adquirimos o imóvel ao lado da FERLAGOS e vamos instalar a Faculdade de Medicina, Ciências Ambientais e também Geografia. Dando oportunidade a todos os jovens da Região dos Lagos." Declarou em seu discurso o Reitor da UERJ, Ricardo Lodi .

    Quem estava radiante com a notícia era o Secretário Estadual Dr. Serginho, hoje considerado como um dos principais cabos eleitorais do Governador Claudio Castro. Durante a sua campanha para deputado esta era uma de suas bandeiras e em pouco tempo como parlamentar, em seu primeiro mandato, conseguiu esta vitória junto com sua equipe .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia