• Click aqui

    150 crianças do projeto Monike Azevedo participam de palestras e jogos em comemoração ao mês das crianças







    O Projeto oferece às crianças e aos adolescentes uma oportunidade educativa através da prática de atividades esportiva


    Na manhã desta quinta-feira (21), o Projeto Monike Azevedo, que possui o apoio da Prefeitura Municipal, realizou na quadra da Associação Profissional dos Instrutores de Aprendizagem, de Treinamento, de Formação e Orientação Profissional do Estado do Rio de Janeiro (Apierj) um evento em comemoração ao mês das crianças. Aproximadamente 150 crianças assistidas pelo projeto participaram de diversas atividades e palestras sobre sustentabilidade e ensinamentos sobre saúde bucal.

    O Prefeito, Vantoil Martins, esteve presente no local e parabenizou o Projeto por mais essa ação, afirmando estar sempre de braços abertos para apoiar iniciativas como essa.

    “Queremos e motivamos parcerias com a sociedade civil organizada e com a iniciativa privada. O Projeto Monike Azevedo, com mais de 10 anos de fundação em Iguaba Grande, realiza um brilhante trabalho voltado para a criança e ao adolescente. Sempre estaremos de braços dados por possuirmos o mesmo DNA, que é o de investir na criança e no adolescente. Nosso objetivo é cuidar das pessoas”. Declarou Vantoil Martins.

    “Nossa finalidade é realizar a ligação entre doadores e projetos sociais, atualmente estamos fazendo um trabalho com a GNR em vários estados e após a apresentação do Projeto Monike Azevedo houve o interesse numa parceria”. Explicou a representante da GNR 2 Arcos, empresa de energia e gás renovável, através do Instituto PHI, Luiza Serpa.

    Foi realizada ainda a aplicação de flúor e explicação sobre higiene da boca, nas crianças, através da equipe de saúde bucal da prefeitura de Iguaba Grande.

    “A energia que a gente espalha é a mesma que a gente recebe. Estamos ensinando aos nossos alunos, através do esporte, a prática de compartilhar com o próximo o que não é mais usado, levando alegria a outras pessoas. Quero aproveitar para agradecer ao prefeito Vantoil, e a empresa GNR que colaborou com a doação de brinquedos, lanches, ” disse a fundadora do projeto, Monike Azevedo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia