• Click aqui

    VÍDEO - Lixo espalhado, irregularidade em dias de coleta de lixo. Esta é a realidade de Cabo Frio. Uma imagem que vale mais que mil palavras.


    Por toda a cidade os cidadãos vem reclamando por causa de muitos problemas. Falta de iluminação, buracos, saúde, educação, iluminação pública, falta de remédios e coleta de lixo.


    Este último, nossa equipe recebeu a informações de servidores, que não podem se identificar por medo de represália, que empresas contratadas pela Comsercarf reduziram seus funcionários por causa de cortes. 


    Também há uma falta sistêmica de caminhões de coleta provocando o acumulo de lixo em alguns pontos da cidade. Esta imagem foi feita na manhã desta sexta feira (24) no bairro São Cristovão, em Cabo Frio, um dos bairros mais populosos da cidade.

    Mas nos bairros periféricos não é diferente. Na Boca do Mato, em Jardim Esperança, na Colinas do Peró, no Novo Horizonte o cenário é o mesmo. Esperamos que esse tempo, em que o lixo era o dono da cidade não volte a acontecer.

    2 comentários:

    1. Esse prefeito de merda está fazendo cabo frio voltar a época que tinha os valões na cidade, só falta ele cavar..

      Prefeito vagabundo esse.

      ResponderExcluir
    2. Mas ao menos ele fez um grandioso feito pintou as faixa emeio aos buracos e pintou as faixas da ciclovias viu que grande projeto realizado

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia