• Click aqui

    VÍDEO - BANDNEWS recebe denúncia informando que "colocaram na conta do Glaidson" peças de picanha encontradas em Bangu. Diretores foram exonerados.


    Todo o corpo de diretores do presídio onde está preso Glaidson Santos, foi exonerado após o encontro de peças de picanha no local . Segundo a BandNews, existe a possibilidade de que na verdade todo o material apreendido seja de outro ponto do presídio, então atribuíram ao CEO da G.A.S a posse e a responsabilidade do crime.


    "Recebemos cartas de servidores do local, escritas a mão, informando que na verdade não seria dele. É uma tentativa de deixar ainda mais difícil a situação do Gladson." Destaca o repórter da emissora. O escritório de advogados está de posse das cartas e entrando na justiça para eliminar essa acusação. Os advogados esperam em breve conseguir um habeas corpus para o diretor da empresa de investimentos, que ainda está impossibilitada por uma ação da justiça de efetuar os pagamentos dos investidores.

    3 comentários:

    1. E o dinheiro do meu amigo? Estou na esperança! Pois, se ele receber, eu consigo receber o empréstimo.

      ResponderExcluir
    2. Os bancos vão tentar de tudo para derrubar a empresa, ele querem ter de volta o monopólio de investimentos

      ResponderExcluir
    3. Eu só quero que meu amigo receba e me pague. Apesar de ser um investimento em uma empresa suspeita, ainda tenho esperança.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia